quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pra Quem Curte Chris Brown Também Vai Poder Curti O mais Novo Sósia Official Do Chris Brown

                              E aew Oque vocês acharão .?


                          
                                Cera Que ele e mesmo parecido com Chris Brown.?





                                    Cera.?





                 Se vocês acha ele realmente parecido com Chris Brown Comentem.













                                            
                                    Muito Obrigado Pela Atenção...






                  Também Temos Vídeo Dele Dançando


                             


                         

9 comentários:

  1. cara realmente se parece com ele sim com toda certeza.;

    ResponderExcluir
  2. linndo iguauzinho me amarrei em vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah se eu vejo vc por ai;-) agente podia até dança um take you down KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Parece simm ... queria muito conhecer ele,
    DBreezy, se caso ler este poste me nada um e-mail..
    rafynhatreze@gmail.com
    Sera um grande prazer!

    ResponderExcluir
  5. 1º ele e muito parecido
    2° será se escreve com "S" NAO com "C"
    3° aprenda a escrever antes de postar um site.....

    ResponderExcluir
  6. Vc tem algum e-mail ou telefone para contato?...Eu vou fazer minha festa de debutante e eu queria alguém parecido para fazer o cover do Chris Brown...Será q vc tem algum interesse?...me enviei uma mensagem para o e-mail naty_ps_loka@hotmail.com ...
    Obrigada, Atenciosamente Nathalia.

    ResponderExcluir
  7. nossaaaa igualzinhoo meu sonho e comhecer o chris brown agora e vc porr favorrr meuu e-mail danilinho_zicka_mo@hotmail.com obrigadoo abraçoo

    ResponderExcluir